quinta-feira, 5 de maio de 2011

Debate sobre “Desigualdades Sociais”: aberto ao público

Vale a pena assistir, amanhã em Lisboa, a uma conferência seguida de um debate (organizada pela Fundação Francisco Manuel dos Santos) sobre o tema: as "desigualdades sociais".

Conhecer os dados existentes em Portugal acerca das desigualdades sociais e também as alternativas se podem apresentar para que a sociedade portuguesa se  organize - nomeadamente em termos de benefícios e encargos sociais - de uma forma mais justa, serão alguns dos temas abordados. No contexto político, social e económico actual,  julgo ser, no mínimo, esclarecedor, pois pode ajudar-nos a ver alguma luz no fundo do túnel.

image

"A Fundação Francisco Manuel dos Santos organiza, no próximo dia 6 de Maio pelas 14h30m, uma conferência e debate sobre “Desigualdades Sociais” no Instituto Superior de Economia e Gestão, Lisboa (Auditório Caixa Geral de Depósitos).
Na conferência será apresentado um estudo da Fundação, coordenado por Carlos Farinha Rodrigues e farão intervenções Anthony Atkinson, Carlos Farinha Rodrigues, José Tavares e Miguel Almeida.
A conferência é aberta ao público, não necessita de inscrição e não confere certificado de participação.
Contamos com a sua presença."

Sem comentários: