sábado, 14 de junho de 2014

Exames de Filosofia 2012/2013 e lista de verificação das aprendizagens

Aos meus alunos do 11º D e E:

Até aula de apoio (na segunda-feira) peço-vos que, além de resolverem os exames destes links, vejam atentamente os critérios de correção. E ainda que verifiquem a lista de perguntas que vos dei (cujo link se encontra neste post). Dúvidas são bem vindas!

Aproveito para informar os imensos leitores deste blogue - que não são meus alunos e me enviaram pedidos para esclarecer dúvidas - do seguinte: não esclareço dúvidas nem na caixa de comentários nem através do meu email pessoal. Os motivos da minha recusa são óbvios. Mas, se tiverem alguma dificuldade em compreender, imaginem-se no meu lugar e pensem só bocadinho!

Exame nacional de Filosofia 2014: verifica os teus conhecimentos

Exame de Filosofia 2013 (1ª Fase): enunciado e critérios de correção

Exame de Filosofia 2013 (2ª Fase): enunciado e critérios de correção

Teste intermédio de Filosofia 2013: enunciado e critérios de correção

Exame nacional de Filosofia 2012 (2ª Fase): enunciado e critérios de correção

Outros exames nacionais, podem ser consultados AQUI.

Sem comentários: